SOBRE

THIAGO PALMERI

Thiago Palmeri sempre se destacou em pequenas festas e eventos que organizava informalmente entre amigos, sempre com cuidado e carinho a cada detalhe, assim nascendo uma grande paixão em realizar sonhos. De meados dos anos 2000 até hoje, já participou de inúmeros cursos para aprimoramento e atualização profissional, mas sempre embasando suas decorações no cuidado a cada detalhe e acompanhamento de todas as fases de elaboração de um projeto e com todo esse carinho aos detalhes, é convidado constantemente para ministrar palestras para formandos em Eventos, assim como ministrante de cursos livres de decoração de festas, pois dividir o conhecimento é a melhor forma de multiplica-lo.

Atua em vários espaços que são referência em São Paulo e Grande São Paulo, com grandes parceiros na realização de qualquer evento, seja ele de pequeno, médio ou grande porte, ainda conta com uma equipe de profissionais talentosos e criativos, que abordam temas variados com propriedade e estudo, tendo um acervo de materiais próprios para complemento da criatividade e empenho da equipe.

 

Do social ao corporativo, Thiago Palmeri Eventos faz o seu estilo com bom gosto, transformando seu evento em um momento inesquecível.

Alex Pedroso-606.jpg

Missão:

Prestar serviços de decoração e ambientação para eventos, fazendo com que o nosso cliente se surpreenda a cada detalhe com nossa qualidade e exclusividade, fazendo o sonho se tornar realidade, tornando esse momento um pilar fundamental para nossa história.

Visão:

Ser reconhecida como uma empresa que realiza sonhos através de decorações, levando consigo toda a estrutura, criatividade, segurança, transparência e honestidade.

Valores:

Ética, respeito, pro atividade e responsabilidade com nossos clientes e colaboradores;

 

Satisfação, valorização, comprometimento e pontualidade com nossos clientes transformando o evento em um momento único e eternizado por nossos serviços;

Valorização e comprometimento com nossos colaboradores, buscando seu crescimento e desenvolvimento.